Política de Trocas e Devoluções
A Vinhos Cordatto possui uma política de trocas e devoluções com base no Código de Defesa do Consumidor, buscando garantir uma boa experiência de compra em nossa loja. Confira abaixo as condições e motivos para troca ou devolução.
Condições para efetuar uma troca:
Caso queira efetuar uma troca, o produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu. Além disso, é indispensável que o item esteja em sua embalagem original.
Como solicitar uma troca:
Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e motivo da troca. Você receberá o nosso contato com as informações necessárias para efetuar a troca.
Motivos para devolução:
1. Desistência: De acordo com o disposto no artigo 49 do código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos, contados da data do recebimento do pedido, para se arrepender da compra e comunicar a desistência ao fornecedor. Para realizar a devolução, a solicitação deverá ser formalizada através do e-mail: [email protected].
2. Produto Danificado/Avariado: Caso seja constatada qualquer irregularidade no ato da entrega, como indícios de violação de embalagem, não integridade física do produto ou que não seja o produto adquirido, deve-se fazer a recusa no ato da entrega com alegação no verso da nota fiscal ou do comprovante de entrega com os motivos da mesma, assinatura e CPF do recebedor, bem como data da entrega, para que posteriormente seja feita a reposição ou reenvio total do pedido.
3. Defeito de fabricação: No caso de itens com defeito de fabricação, sendo percebida alguma alteração irregular no produto, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias depois de detectado o defeito.
4. Outros motivos para troca ou devolução: Caso receba o seu pedido em desacordo com o adquirido no site, entre em contato através do e-mail [email protected]. A solicitação deverá ser realizada no prazo máximo de 7 (sete) dias após o recebimento do produto, quando não ocorrer no ato da entrega.
Formas de devolução:
1. No ato da entrega: Quando a devolução acontecer no ato da entrega, de acordo com um dos motivos informados acima, faz-se necessário informar o CPF do recebedor e a data da entrega no verso da nota ou no conhecimento de frete e devolver ao entregador juntamente com o pedido.
2. Após o recebimento: Caso a avaria tenha sido identificada somente após o recebimento, esteja atento para o prazo de 7 (sete) dias contados da data do recebimento, e não esqueça de informar nossa central de atendimento para receber orientações sobre o retorno da mercadoria.
Entre em contato conosco:
Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca, por favor, entre em contato pelo [email protected].